Implantação do atendimento telefônico

Conheça os serviços prestados pela Central de Atendimento 156 para o
DER/DF

 

Visando um melhor atendimento ao Cidadão, o Departamento de Estrada de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) disponibiliza o atendimento telefônico, via Central de Atendimento ao Cidadão do Distrito Federal – Central 156, para os seguintes assuntos relacionados às multas de trânsito aplicadas pela Autarquia:

 

– Emissão de Boleto ou 2ª via de Boleto de Multa

– Transferência de Pontuação (Indicação do real condutor/infrator)

– Defesa Prévia de Autuação de Trânsito

– Recursos de Multa em 1ª instância, à JARI

– Recursos de Multa em 2ª instância, ao CONTRANDIFE

– Confirmação de Pagamento de Multas de Trânsito

– Solicitações de Reembolso

– Conversão de Notificação de Autuação em Penalidade de Advertência

– Multas de Trânsito de Veículos Roubados/Furtados

 

Telefone: 156, Opção 7

 

A Central de Atendimento do DF funciona de Segunda à Sexta-Feira, de 07:00h às 21:00h, e aos Sábados,
Domingos e Feriados de, 08:00h às 18:00h.

Aos assuntos referentes a Faixa de Domínio e Protocolo, o Cidadão pode entrar em contato pelo
número telefônico do DER/DF.

 

Telefone: (61) 3111-5500

 

Horários para falar, presencialmente, com os atendentes:

 

Setor de Multas:
De segunda a sexta-feira
Das 07h30 às 18h30