Governo do Distrito Federal
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29/01/18 às 15h44 - Atualizado em 9/11/23 às 12h08

Manutenção de Rodovia Não Pavimentada

É a manutenção e a tomada de providências que solucionem os defeito apontados em rodovia não pavimentada.

 

 

Requisitos e Documentos

Identificar rodovia não pavimentada no Sistema Rodoviário do DF que necessite de manutenção. São necessários os seguintes documentos:

 

  • – Documento que qualifique o requerente (pessoa física ou jurídica);
  • – Justificativa e o detalhamento do local e do defeito apresentado.

 

Atendimento
De segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (ininterrupto).

 

Telefone(s): (61) 3111-5591 (Protocolo) ou 3111-5708 (Superintendência de Obras).

 

 

Formas de Acesso

 

  • – Presencialmente: O interessado deve protocolar sua solicitação, juntamente com a documentação necessária no Protocolo do DER/DF.
  • – Por telefone: A solicitação pode ser feita por meio de contato telefônico diretamente à Superintendência de Obras.

 

Prazo para Resposta
15 dias.

 

Prazo para Execução
Uma vez identificado o ponto como de perigo iminente, o prazo para execução da operação é de 5  (cinco) dias. Nos demais casos, o prazo é de até 30 dias – conforme programação do Distrito Rodoviário responsável pela área.

 

Custo: Gratuito.

 

 

Onde Fica

O Protocolo do DER/DF está localizado no térreo do edifício sede.

 

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Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo do Distrito Federal

DER

SAM Bloco C - Setor Complementares
Ed. Sede do DER/DF - CEP: 70.620.030
Telefone Geral: 3111-5500 - Telefone para Atendimento sobre Multas: 156 (caso esteja no DF) ou 0800 644 0156 (caso esteja fora do DF)