gototop
DER
FacebookTwitter
Segunda, 16 Janeiro 2017

Confira os horários de funcionamento das operações de fluidez nas DFs

 

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realiza, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), intervenções em vários pontos de quatro rodovias distritais, com o objetivo de garantir segurança e maior fluidez no trânsito. São elas:

Rodovia

Intervenção no período matutino

Intervenção no período vespertino/noturno

Estrada Parque Indústria e Abastecimento - EPIA (DF-003)

A faixa da esquerda da EPIA Norte, na altura do Colorado, em direção a Sobradinho, inverte o fluxo de veículos, das 6h às 9h. O mesmo acontece na pista do sentido contrário (Plano Piloto), de 17h30 às 19h45. Em dias de chuva, pela tarde, a reversa não funciona.

Estrada Parque Ceilândia - Estrutural (DF-095)

A Pista Norte da Estrutural, pela manhã, inverte o fluxo de veículos para o Plano Piloto, das 6h às 9h. À tarde, a Pista Sul troca de direção para Taguatinga, entre 17h30 e 19h45.

Estrada Parque Núcleo Bandeirante - EPNB (DF-075)

O semáforo que fica no km 2 da EPNB é desligado. O acesso à DF, no sentido Brasília, é bloqueado e o fluxo de veículos é desviado em direção ao Riacho Fundo. Os veículos que desejam seguir sentido Plano Piloto, fazem o próximo retorno. A intervenção inicia às 6h30 e dura até 10h, podendo ser estendida conforme a necessidade. O retorno no km 2 da EPNB é fechado e os semáforos do km 2 e 4 são desligados entre 16h e 21h, favorecendo quem segue no sentido Riacho Fundo (podendo também ser estendidas, as intervenções, conforme a necessidade).

Estrada Parque Taguatinga - EPTG (DF-085)

- O viaduto Israel Pinheiro, na EPTG, é fechado na saída de Águas Claras, sentido Taguatinga, entre 17h e 19h30.
VOCÊ ESTÁ AQUI: Início Operações de Fluidez