25/03/20 às 19h32 - Atualizado em 25/03/20 às 19h32

Eixão norte será fechado para sinalização nos próximos dois dias

O trabalho de sinalização em todo o Eixão sul já foi concluído

O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER/DF) informa que na próxima quinta-feira (26) e sexta-feira (27), entre as 10h e 16h, fará a interdição total do Eixo Rodoviário Norte (DF-002), nos dois sentidos, para a conclusão da sinalização horizontal da via.

O trabalho de sinalização em todo o Eixão sul já foi concluído. O DER/DF deu início, no dia 16 de janeiro, à última etapa da obra de rejuvenescimento asfáltico do Eixo Rodoviário (DF-002), que é a sinalização.

Desde então, o órgão vem realizando intervenções no trânsito da região. Os serviços são realizados preferencialmente no período noturno, para impactar o mínimo possível o trânsito da via, por onde passam aproximadamente 120 mil veículos por dia.

Entretanto, quando há estiagem ou em casos específicos como este, em que há baixa quantidade de veículos trafegando nas vias por conta do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), será possível executar os trabalhos também nesses próximos dias no período diurno.

Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal - Governo de Brasília